sábado, junho 28, 2008

Culto Divino

O horário do culto foi invertido com o da Escola Sabatina neste Sábado. Começou às 09:00h e teve o pastor Adilson trazendo a mensagem deste dia.



Também foi o dia dos anciãos e diretores de grupo. Elias, Alcindo e Amália são nossos diretores. Bom trabalho!

Um lindo testemunho nos trouxe a irmã Mirian Geroldi, do Colégio Adventista de Sorocaba
Milagrosamente foi curada da lupus, da qual sofreu por 4 anos. "(...)meu marido, Marcelo, é quem fazia o serviço doméstico quando chegava do trabalho(...)Me entreguei inteiramente a Deus. Não aguentava mais as dores. Me submeti a vontade de Deus não me importando qual seria Sua decisão", disse Miriam em seu testemunho.


SALMO 103:1-3
"BENDIZE, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades"


Esta é a mensagem que ela deixou e nos emocionou muito, mostrando o poder e amor de nosso Deus. Deus abençoe Miram e Marcelo Geroldi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Devemos render graças e louvores a Deus por mais esse milagre!
Miriam e Marcelo, são exemplos de perseverança e fé em Deus. Que Deus os abençoe.

Deme Ferelli disse...

Olá... revi um grande amigo - Pr Adilson - e gostraia que lhe fosse informado meu e-mail e tel. Obrigado

Deme Ferelli

ferelli@terra.com.br

18 9791-6030 Araçatuba SP