terça-feira, março 18, 2008

Como receber as transmissões da TV Novo Tempo via Satélite

Orientações para ter a TV Novo Tempo e o Canal Executivo:


1. Somente um receptor de satélite Banda C para DVB-S (Digital) é capaz de receber os Canais da Igreja aqui na America do Sul.

Neste link temos todas as informações sobre quais equipamentos podem ser usados para receber a TV/Radio Novo Tempo como o Executivo.

Clique Aqui!


2. Orientações técnicas para ter a TV Novo Tempo



Portadora 1 (Fixa) - contém os canais: TV Novo Tempo / Rádio Novo Tempo / TV Nuevo Tiempo / Radio Nuevo Tiempo

FREQUENCIA:
Banda C: 3676
Banda L: 1474
Symbol Rate (Taxa): 5900
FEC: 2/3

A Banda C é o padrão adotado para receptores e é usado pelos fabricantes de equipamentos. Alguns modelos de receptores de marcas específicas vem com esta quebra de padrão e portanto faz-se necessário entrar a frequência na Banda L.


3. Para receber o Sinal – Canal Executivo
Os mesmos equipamentos e coordenadas que são utilizados para receber a TV Novo Tempo com a simples adição de um novo canal com os seguintes parâmetros:

Frequência 3670 Mhz
Symbol Rate 2960 Msps
FEC 3/4




4. Canal Executivo – Dados Técnicos

A polarização do satélite NSS-806 é Circular. As duas portadoras, Radio/TV Novo Tempo (port/esp) e o Executivo, que a Igreja tem neste satélite são Circulares a Esquerda. Este dado se refere basicamente a 2 partes na recepção do sinal:

1 - O LNBf deve obrigatoriamente conter uma peça de acrilico dentro do seu corpo;

2 - Na configuração do Receptor, onde é solicitada a Polarização, usamos Horizontal. Desde que o CrossPol de instalacão fisica do LNBf tenha sido feito de forma correta. Caso contrário pode variar entre Horizontal ou Vertical.

Nenhum comentário: